quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fina Florzinha

Botei essa foto no perfil do Facebook.  Adoro todo mundo colocando foto da infância no perfil.

Bem, olho pra esse meu retrato e penso em várias coisas:

* minha vó odiava essa roupa porque não escolhi comprar o lindo vestido cheio de babados que ela queria que eu usasse.

* eu era uma criança de 3 anos grande demais. Essa foto é de junho de 1987.

* o fotógrafo achou que o chão era tão importante quanto a aniversariante.

* meus olhos apareciam em fotos quando eu era menina. Hoje em dia preciso provar que eles existem.

* sou de um tempo em  que havaianas eram chinelo de pobre. Olha minhas havaianas de pobre ali. Não tinha essa frescura de reposicionamento de marca, de sandália que vc usa na praia e no shopping. Era chinelo de dedo, pronto e acabou. Ah, e quando arrebentava, minha vó colocava um preguinho na tira,pra estender a vida útil do chinelo. 

* Que cama bagunçada essa, hein!

* Há uma caixa de fósforo nessa foto! Há uma caixa de fósforo nessa foto e eu tô sentada do lado dela. Nunca tinha notado isso. Eu sentada do lado de uma caixa de fósforo é um evento e tanto. hahahaha
Já falei do meu nojo de palito de fósforo aqui no blog, neste post.

* meus dentes eram mais bonitinhos em 1987, mas o sorriso de 2013 é mais caloroso.

5 comentários:

Cheshire cat disse...

Má como assim você só tinha três anos nessa foto?????

Tati disse...

Chocada também com o fato de que você tinha 3 anos essa foto?? E esse tamanho de 7 anos e essa cara de esperta de quem já sabe ler, escrever, contar e tudo mais?

Também colocava prego nas havaianas :P

Beijo!

Rita disse...

TRÊS anos?? /o\

Juliana disse...

hahahahaha, gente!

eu sempre acho que minha mãe se confunde com a data dessa foto, mas ela é do meu aniversário de 1987, sim. Eu tava fazendo 3 anos.

Tati, eu mal sabia falar.=p

Palavras Vagabundas disse...

Adorei a foto e toda a decupagem dela ela retratada, risos
bjs
Jussara