sábado, 28 de dezembro de 2013

4 anos



Hoje o Fina Flor completa 4 anos. A gente pisca, e o tempo passa voando. Não parece que o blog existe há tanto tempo. Considerando minha enorme capacidade de largar tudo pela metade, é quase um milagre que nós ainda estejamos aqui, com mais ou menos regularidade, mas sempre aqui - e eu adoro estar.O Fina Flor trouxe pra perto pessoas com as quais, provavelmente, eu nunca esbarraria. Me permite jogar conversa fora. Guarda nas suas linhas o que vai sumindo da minha memória -acho que todo mundo que tem um blog diarinho quer simplesmente não esquecer. Mas a coisa mais legal sobre o Fina Flor é que ele vai, de post em post, contando pra mim mesma um pouco de mim. O Fina Flor é o meu exercício involuntário de doçura. Minha amiga Sueli me disse uma vez que há um lado meu que não aparece no blog, e ela tem razão. Eu diria que o que aparece nas palavras delicadas do Fina Flor não costuma aparecer na vida; não porque eu faça escolhas mais duras de propósito, mas porque o blog foi me revelando essas delicadezas.  

O Fina Flor é também a minha conversa fiada, é o meu bate-papo demorado no telefone, é o meu contar pra todo mundo sobre aquele livro, é o meu observar as espuminhas que se formam nas ondas do mar, é a janelinha onde me debruço e olho um cantinho do mundo. Faz quatro  anos que me posiciono aqui no peitoril e aceno pra vocês.Que bom que vocês acenam de volta, entram pra tomar um capuccino  imaginário e se fazem em casa!

Voltem sempre!

12 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Eu demoro mas apareço.
Um 2014 maravilhoso para você!
beijão
Jussara

Felipe Fagundes disse...

Meu deus do céu, você é o talento mais desperdiçado dessa internet. Que lindeza de post!

Parabéns para o Fina Flor <3

Juliana disse...

Felipe, um exagerado!
Jussara, sua visita é sempre aguardada! = )

Luciana Nepomuceno disse...

volto, volto, volto.

Rita disse...

Sempre alerta. o/

Cor de Rosa e Carvão disse...

Flor, 2013 foi um ano de correria pra mim. Isso quer dizer que me afastei de muitas coisas e pessoas. Quero entrar em 2014 fazendo isso diferente. Boas festas sua fofa e parabéns!

Filha de José disse...

Que bom que já são 4 anos.
Parabéns pelo blog.

Feliz 2014.

Chico Mouse disse...

Vida longa ao Fina Flor! [erguendo minha taça de champagne] :)

euretrato disse...

O Fina Flor foi um dos meus achados mais bonitos nessa internet. :)

Vida longa ao blog e parabéns pra fina flor Juliana.

Um beijo

Juliana disse...

ô, gente beijinhos agradecidos pra vcs!

livroseoutrasfelicidades disse...

Eeeeeh, parabéns! Adoro seu blog e brindo a mais 4 anos!!

Maeve disse...

Presente!