sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cinco livros que amei ler esse ano e ...

 ... um  perfeitamente dispensável.


A ordem dos livros obedece ao critério "conforme fui lembrando".


1-  Cartas perto coração, do Sabino e da Clarice.

Escrevi sobre o meu processo de leitura aqui e aqui. Amei, amei, amei esse livro.




2- Fim de caso, do Graham Greene.


Livro incrível, incrível, incrível. Entrou  pra lista dos favoritos da vida toda. Também escrevi sobre ele aqui.



3- Como eu era antes de você, da Jojo Moyes.



Não sou muito fã de livros melosinhos, mas esse é uma delicinha. Nesse livro, a gente fica sabendo como  a Lou, uma moça fofa  que leva uma vidinha morna, conhece o Will, um cara legal que se esforça pra não parecer tão legal.

Uma delicinha de ler.

4- Pergunte ao Pó, do John Fante.


 Apena que: John Fante é um craque.

5- A resposta, da  Kathryne Stockett



Apenas que: <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3

Falei dele aqui.

***

Não precisava. Bridget não merecia mais do mesmo.  Ainda adoro a Bridget, mas passaria muito bem sem esse novo livro.




5 comentários:

Cíntia Ribeiro disse...

A Resposta é muito amor. Não conheço ninguém que não tenha gostado.

Fernanda disse...

Fiquei curiosa com o "Como eu era antes de Você", porque eu adoro livros melosinhos.

Quanto ao da bridget... Tô com uma reserva tão grande pra ler. Não acredito no que houve com o Darcy. :(

Bjs!

Palavras Vagabundas disse...

Ju,
um dos meus livros prediletos é "Pergunte ao Pó", vivo recomendando ele para todo mundo. Que bom que o achou antes de uma recomendação minha, rs
beijos
Jussara

amanda. disse...

Apenas que john famte é meu escritor favorito of all times!

Cheshire cat disse...

Fante é muito, mas muito amor mesmo. Uma amiga disse que eu não tinha coração porque não consegui sentir empatia nenhuma pelo Charlie, de "As vantagens de se invisível" e a minha resposta foi: "Leia 1933 foi um ano ruim, depois a gente conversa sobre sofrimento adolescente."