segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presentinhos

Dezembro, gente! Dezembro! 
(Pausa pra todos aqueles comentários sobre a passagem meteórica do ano)

Dezembro é mês de natal,  de ano-novo e de presente no Fina Flor. Mais uma vez vou me oferecer para o cargo de ajudante do Papai Noel e 

vou enviar um presente pra uma das pessoas que lê o Fina Flor



Quem esteve por aqui ano passado, vai se lembrar que o sorteio do ano passado foi um sucesso, o Felipe e a Lílian ganharam presentinhos e fomos todos felizes. Por isso, vou repetir o método de sorteio e de escolha do presente: eu faço sorteio, eu escolho o presente. À pessoa sorteada, caberá a tarefa mais legal: escolher alguém para ganhar um presente também. Serão dois presentados: o/a sorteado/a e a pessoa que ela/ele escolher.Ai, Juuuu, que máximo! Posso escolher a minha mãe? Posso indicar o porteiro do meu prédio, aquele fofo que recebe minhas encomendas? Posso indicar meu namorado e assim economizar a grana do presente dela? Não,quer dizer, pode... Ai, melhor explicar direito.  A pessoa sorteada deve indicar alguém  para ganhar um presente escolhido por mim, mas a pessoa indicada tem que ser alguém que tenha um blog ou leia blogsQualquer um que tenha blog, qualquer um que que leia blog? Você vai poder indicar qualquer pessoa que escreva em qualquer tipo de  blog ( não precisa ser leitor do Fina Flor, nem precisa ser um blog que eu conheça) ou alguém que goste de blogs. 

Um sorteio, dois presentes, simples assim.


Pois bem:

1- Vou sortear uma pessoa pra ganhar um presente. As chances de que algum de vocês receba um livro é gigantesca, viu!

2- A pessoa sorteada escolherá  uma outra pessoa, blogueira ou leitora de blogs, para a qual eu também enviarei um presente. A pessoa indicada não precisa ser leitora do Fina Flor e nem precisa ter um blog, mas precisa estar na blogosfera de algum jeito.

3- Deixem um comentário NESTE POST dizendo que querem participar do sorteio.

4- Sorteio no dia 21/12. A sorteada ou o sorteado deve entrar em contato até o dia 30/12. Se não houver nenhum sinal de vida dentro desse prazo, refaço o sorteio.

5- Peço aos leitores silenciosos  e àqueles que não têm blog que deixem um e-mail ou o twitter, para que eu possa avisar se forem sorteados.

6- O sorteio vale pra pessoas que moram no Brasil e fora dele, viu?

7- Não vale me escolher. Adoro ganhar presente, nada impede que vocês me encham de presentinhos,  sempre tenho planos de fazer um sorteio cujo prêmio seja me presentear, mas, desse sorteio, eu não participa.


Participem, gente! 


27 comentários:

Cheshire cat disse...

Vou tentar de novo, quem sabe esse ano? \o \o \o \o

Vanessa Carneiro disse...

Eu, eu , eu quero participar! o/

Lia disse...

Euuuuuuuuuuuuu!!! o/

Iolanda Lopes disse...

Estou participando.
Digamos que quando desci para a terra, esqueci de passar na fila da sorte, e desci sem... rs
Mas em compensação vim cheia de esperança!!!

http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Aline Souza disse...

Será que consigo este ano?! Vamos tentar a sorte :) Estou dentro! Bjsss

Rute de Almeida disse...

Eu, eu, eu, Ju! :D

Maeve disse...

euuuuuuu!!!

vai que rola?

(apesar de já ter voltado, me senti bem contemplada porque o sorteio irá alcançar todo o globo!)

livroseoutrasfelicidades disse...

Eu,eu, eu! Pausa. Eu, eu, eu!

Miriam Costa disse...

Ai Ju, eu quero. (:

@dear_miriam

Aline Gomes disse...

Adorei a cláusula #6 hahahahaha.

Tô dentro. Será que ganho???

Roberta disse...

Ebaaaa, eu quero! Que legal! rs Nunca ganho sorteios, quem sabe dessa vez?
@fariaroberta

Ju disse...

Presente ! Oba, eu quero.

Participando em 1...2...3 !!!

Bjs

Palavras Vagabundas disse...

Quem sabe esse ano ganho e recebo em mãos para nos conhecermos.
bjs
Jussara

Palavras Vagabundas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloisa Rocha disse...

Vou participar! Espero ganhar!

Fernanda disse...

Tô aqui! Participandoooo! ;)

euretrato disse...

Oba!
Quero participar!!!! :D

Anália disse...

Quero participar!
Bjs,
Anália

amanda. disse...

Ebaaaa!
Tbm quero!

Annie Adelinne disse...

Já ganhei dois, mas quero mais :P

Luana disse...

Eu querooooooooooooooo!!!!

SMarcelina disse...

Eu quero tb!

Vivi Devi disse...

Eu também quero.
vimelodevi@gmail.com

Bjs

Felipe Fagundes disse...

Tenho certeza que comentei aqui. Acho que deu algum problema na hora de enviar.

Não só quero participar, como também quero ganhar <3

"sempre tenho planos de fazer um sorteio cujo prêmio seja me presentear" kkkkkkkkkk

Lilian Silva disse...

Agora que lembrei de participar pra tentar o bicampeonato. Hahahaha

Rita disse...

Eu quero participar de novo. :-)

Laís Doce disse...

Como ainda não rolou o sorteio, será que posso participar?!?!? Diz que simmmmmm JUUUUU!!!!