segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não entendo

Por que vocês não gostam de gato, gente?

8 comentários:

Cheshire cat disse...

Também jamais entenderei.

Rebeca disse...

Eu tenho um gato e dois cachorros, por isso consigo entender o motivo de ALGUMAS pessoas nao gostarem de gatos (ou preferirem cachorros).
N acho q meu gato morreria por mim. Eh um amor diferente, extremamente independente. Acho que gatos sao lindos, especiais, amaveis, cheios de estilo... So que as pessoas sao carentes. E soh!

:)

Luana disse...

amo gatos muito, muito mesmo

Cíntia Ribeiro disse...

Porque eles dão alergia e não respeitam os limites das casas dos vizinhos.

Luana disse...

Cientificamente falando nao sao gatos que "dao alergia", sao algumas pessoas que tem alergia a uma substancia que existe na saliva deles.


Ate ai, tem gente alérgica a cachorros, leite, avelas, picada de abelha.

SMarcelina disse...

Cada um tem ou teve uma experiência muito pessoal com gatos, cachorros, periquitos e papagaios. O problema não é o gato em si, mas o que ele ou seu comportamento e características representam. É isso, ué!
Vc gosta de hamsters? Eu tive três e adorei. São adoráveis, inteligentes, fazem pouca sujeira e adoram brincar.
Vc gosta de tartarugas? Minha tia tem uma que vive andando pelo ap e adora derrubar a fruteira.
...

Miriam disse...

Eu tive gatos por vários anos. Tive gatos brancos, pretos, pardos... sempre vira-latas. Amava meus gatos, mas quando fiquei sem percebi que não senti falta alguma das coisas ai embaixo.

Prontos para me odiar? Mas é tudo verdade, e eu sei que a verdade as vezes dói.

- Roubam comida na mesa/pia/em cima da geladeira...(mesmo tendo ração sempre disponível)
- Soltam muito pelo, ao ponto de você encontrar pelos na comida e achar isso normal.
- Destroem sofras, cortinas, colchas e outros móveis.
- Saem para passear sei lá onde, voltam para casa sujos e fedidos e quando você vê já estão dormindo no sofá, na cama e em outros lugares que não deveriam.
- Quando eles saem para namorar voltam todos estropiados.
- Não gostam de banho. E vamos combinar que passar a linguinha pelo corpinho não é o suficiente.
- Você precisa limpar a caixinha de prêmios - isso depois que aprendem, pq no início fazem caca por todos os lugares.
- Transmitem toxoplasmose (meu vizinho ficou cego por isso).
- Provocam alergias.

Daniela disse...

detesto. bichos em geral, não apenas gatos. também não gosto de crianças
:-)