segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

São 3 da manhã. Estou deitada no chão do quarto da minha mãe, porque ela ficou com medo de que o teto do meu quarto despencasse e me matasse. Estou deitada no chão do quarto da minha mãe, lendo o livro que comprei de presente de aniversário pra minha vizinha adolescente. O livro ainda será um presente amanhã; por agora tem sido  o meu favorito das últimas horas. Meu coração está disparado porque a Camila beijou o João. Ele beijou, ela não achou certo, ela disse como deveria ser, eles se beijaram de novo .

Leio com a luz do celular acesa pra  não  perturbar o sono instável da minha mãe. Minha cabeça está pressionada contra o travesseiro enquanto  escrevo. Sinto o sangue pulsar no ouvido. Eles se beijaram. Ai, meu Deus!

Tenho 15 anos outra vez. Colchonete no chão do quarto, livro de adolescente e o fôlego preso. Agora sinto o sangue no pescoço. 

Têm certeza que vocês não estão ouvindo o meu coração? Nem o da Camila? Nem o do João?

P.S.: Minha mãe não é louca; o telhado está em obras.

7 comentários:

Iolanda Lopes disse...

Os livros que já presenteei meu marido parece que estavam ali na hora que precisava e com a história que eu gostaria de ouvir.
E os que ele já me deu, ele iria gostar, se ele tivesse lido, e talvez eu também... rs
Um dia abençoado

http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Rejane disse...

Por isso eu nao compro livro de presente. Sempre quero ficar com eles pra mim...hahaha.
Que livro énesse que vc estava lendo?

Felipe Fagundes disse...

Que curioso! Também estou lendo um livro adolescente, que também tem uma Camila e também tem um João! Hahahahah Só que os daqui não se beijaram, ainda. Os dois querem, mas sempre acontece algo na hora H.

E eu aqui torcendo por casal adolescente.

Rebeca disse...

Qual eh o nome desse livro? kkkkkkkkkk

((CURIOSA))

Juliana disse...

é um livro sobre/ para adolescentes chamado Nada Dramática. Os personagens são umas gracinhas. É estilo Talita Rebouças, o que eu considero uma coisa muito boa. Adoro livros juvenis.

Miriam disse...

Ia te perguntar qual o livro estavas lendo, mas já vi nos comentários o título.

Bom saber que sua mãe não está/é louca.

Boa sorte com a obra. A gente sempre precisa dela nessas coisas...

Lisa disse...

Nada como um livro adolescente pra deixar a gente fora de órbita, né? Por que os outros podem ser mais inteligentes, mais espertos, mais bem escritos, até... Mas só os romances adolescentes de raiz despertam essa...coisa na gente.

Comprei o meu Nada Dramática essa semana. Deve estar chegando semana q vem. Vai passar na frente de um montão. Fato.