sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Um montão de presentes

Em algum dia desses de dezembro, entrei na página do blog no Facebook (o link tá ali no cantinho direito) e encontrei uma mensagem da Julia, do Livros e outras felicidades, me perguntando se eu acharia estranho se ela  pedisse meu endereço pra que  me mandasse uma coisinha. Estranho? Claro que não! Eu lá vou  achar ruim que alguém queria me dar presente? Nunca, nunquinha, jamais. Passou natal, passou ano-novo, correios enrolaram, mas a "coisinha" chegou. Julia, tão gentil, me mandou um dvd do filme favorito dela, O Fabuloso Destino de Amélie Poulin, e ainda um bilhetinho desejando alegria. A internet tem dessas coisas incríveis: alguém que nunca te viu se ocupa de comprar um presente, colocar numa caixinha, postar no Correio...E não é qualquer presente: é o filme favorito. Ah, gente, meu coração cataplofotou!

Julia, obrigada, mesmo, de verdade! <3 <3 <3


***

Houve também o dia em que cheguei no Twitter reclamando da vida e perguntei se alguém não queria me dar mil reais. Vocês conhecem aquela imagem fantástica do Facebook, né? Aquela que diz algo como: " Tem dias em que não estou bem e só quero que alguém olhe nos meus olhos e diga: Tome mil reais!" Então. Fui no twitter requerer meus mil reais. A @mrejane viu minha reclamação e perguntou se duas temporadas de Arquivo x substituíam bem os mil reais. Eu quase caí dura! Porque, veja bem, Arquivo X é meu seriado favorito de todos os tempos, para sempre, amém.Tenho 7 temporadas, os 2 filmes,  alguns dos livros, guias de episódio; só não tinha as 2 últimas temporadas por motivos de " cagaram - minha série-me - recuso - a ver". Se eu não assistir, nada daquelas porcariadas acontecem. Entenderam a lógica? Mas agora vou ter de assistir. A Rejane comprou o box completo  pro marido dela. Como o moço não precisaria mais da sua antiga coleção, a Rejane me mandou as duas temporadas que faltavam. Mais um cataploft!

A Rejane não lê o blog, se ela lesse, eu colocaria coraçõezinhos pra ela aqui também.





***


Ah e por falar em presentes, vocês se lembram do sorteio? Pois bem, a Amanda já escolheu quem será a outra pessoa presenteada, mas eu vou  deixar que ela mesma conte:


Ai, que loucura! Ai, que absurdo!
Que felicidade, meus amigos. Ser sorteada por essa querida, ouvir coisas bonitas a meu respeito e ainda ganha presente? Só a Ju faz por você. 

Bom, primeiro eu queria dizer que sinto um baita orgulho de ter visto o Fina Flor nascer e crescer. Lembro da Ju falando como foi quebrar a barreira de ter um blog na web, de "se expor", de como era inusitada pra ela. E agora, veja só, gente?! Quer blog mais delícia de ler que esse??
Sempre digo que é o único que tenho no meu Reader AND no blogroll. 
Estou felicíssima de ter sido sorteada, e mesmo que a Ju me mande um pacote de biscoito Globo eu já vou dar pulinhos de alegria, porque tudo que vem dela, pra mim é ouro 

E, como regra da brincadeira, eu tenho que escolher alguém pra ganhar presentinhos também.
A pessoa que eu escolho é minha amiga Paula, ou melhor, a Tia Paula!
Paula é uma pessoa sensacional que eu conheci pelo orkut lá pelos idos de 2005. Ela já me visitou, já ficou bêbada na minha casa e tive o prazer de ouvir a voz grossa e a linguinha presa dela. Uma delícia!
E fiquei tão feliz que a Paula e a Ju passaram a serem "blog pals"... Veja, as duas são professoras, as duas têm blogs ótimos de ler, as duas andam de moto dentro do meu coração. O casamento foi perfeito.

E eu, como futura professora, só fico babando no meio delas duas




A-do-rei a escolha da Amanda. Tipo, ADOREIII! 

 E quero deixar claro que só não mando um pacote de biscoito Globo pra Amanda porque custa caro demais. Gente, sou do tempo em que se vendia biscoito Globo no trem por 50 centavos. Não me conformo com essas ascensão desse biscoitinho de polvilho que só faz sujar a gente a item superfaturado na praia. Não me conformo, sabe! Tô pensando seriamente em mandar ouro pra Amanda... hihihi



Cês deviam fazer uma visitinha aos blogs das duas. O da Amanda é o Felicidade Plástica, o da Paula é o We´re all mad here.


***
Esse post tá uma rasgação de seda só, né? Relevem, por favor. É uma vezinha no ano só. 

2 comentários:

Cheshire cat disse...

HAHAHAHAHAHA suas lindas! Estava aqui no maior mau humor e ganhei meu dia. A internet me trouxe tanta gente incrível, com quem eu aprendo tanta coisa todo dia, e vocês duas são a prova disso.

P.S.: Eu já disse por aqui mesmo que vivo num mundo de fantasia onde ninguém nota que eu tenho língua presa, mas ok, hahahahaha.

livros e outras felicidades disse...

Eba, Ju, um agradecimento tão gracinha como vocÊ! Espero que você ame o filme como eu.... ou que no mínimo te faça sorris por alguns minutos.