sábado, 26 de abril de 2014

Sou indelicada - muito, às vezes. Falo a primeira coisa que passa pela minha cabeça. Sou fresca pra comer.  Sempre falta letra no que escrevo. Não uso perfume. Minhas mãos são grandes.  Não tenho paciência. Cismo com as pessoas. Desconfio, desconfio, desconfio. Minhas sobrancelhas são falhadas. Sempre esqueço o apagador  na sala dos professores (ou a chamada, ou a caneta pilot, ou as cópias praquele dia). Mudo de ideia. Sou obcecada por controlar odores corporais. Fui mimada pela minha vó. Se puder não fazer, não faço. Odeio que mexam nos meus pés ( que aliás são bem feios). Não ouço rock. Não sei quem é o vocalista do Nirvana. Largo livros pela metade. Me aborreço de verdade com quem não responde mensagens. Sinto muita inveja.Não carrego o celular. Não lembro do vencimento das contas. Demoro a sentir saudade. Não sou bonita - e dificilmente me esforço pra ser.  Esqueço de botar a roupa na máquina. Compro comida demais. Se olho pra comida e alguma coisa me incomoda, fico enjoada. Sou dos dramas e das chantagens. Canto mil vezes os funks que aprendo com os alunos. Não tô nem aí pro Chico Buarque. Estou sempre certa. Quero que me amem sempre. Não ligo pra cinema. Odeio fazer esforço. Morro de insegurança. Falo alto - muito, às vezes. Eu grito quando fico puta. Meu armário é uma bagunça. Acho difícil dar abraços. Prefiro não contar nada. Tenho vergonha de chorar. Não vi os outros filmes que o Leonerdo Di Caprio fez depois do Titanic. Não terminei Dom Quixote. Sempre prefiro os romances juvenis da moda. Sempre me sinto deslocada. Não limpo os sapatos com a frequência necessária. Não sei dançar. Desapareço sem dizer nada. Tenho pele oleosa e cravos na bochecha. Tenho fases de melancolia desregrada. Levo muito tempo sentindo raiva. Tenho astigmatismo e não uso óculos. 


Se ainda assim você quiser gostar de mim...

7 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

gosto

Maeve disse...

hum, xá vê...

;)

Felipe Fagundes disse...

Decidi que gosto. Mas temos que rever o tópico do abraço, seus abraços são ótimos.

Felicia Luisa disse...

Nem conheço e gosto.

Bruna disse...

E é por causa dos seus "detalhes" que gostam de você rs pessoas padronizadas são chatas!!! Bjus Ju!!

mousec disse...

"Não ouço Rock" PERAÍ ONDE QUE DÁ UNFOLLOW NA NOSSA AMIZADE?? :P

Fernanda disse...

Gosto. Apenas. :)