terça-feira, 6 de maio de 2014

Pipa avoada

Quem são essas pessoas que AMAM planejar viagem? Onde vivem? Que genes especiais têm? E principalmente: por que não estão aqui sentadas do meu lado, lendo trezentos blogs, falando com a amiga no Skype enquanto convertem moedas?

Não nasci pra planejar viagem. Nasci pra entrar no avião e ir. Só ir.

E minha companheira de viagem é igualzinha a mim. Estamos levemente apavoradas.


8 comentários:

Cheshire cat disse...

Hahahaha Ju, também detesto planejar viagem, não acredito mesmo naquele clichê que diz que o melhor da festa é esperar por ela. Sorte minha que tenho o Diego na minha vida, que devia fazer isso como profissão porque nunca vi levar tão a sério. Faz planilha de excel com horários e até com plano B, ou seja, não planeja uma viagem, planeja duas.

Annie Adelinne disse...

Gente, eu sou o oposto!
Tenho viagens inteiramente planejadas que ainda nem tem data :P
Roteiro, pontos de interesse, hoteis, e claro, quanto tempo e quanto dinheiro eu preciso ter pra colocar o plano em ação.

Sou doida?

Juliana disse...

Eu queria ser como o Diego e Annie, mas só sei ler, ler, ler e fica mais confusa.


Vanessa Carneiro disse...

Sou que nem você. Por isso que gosto tanto de viajar com meu primo, ele organiza sempre tudo e por isso também que quando viajo com meus pais eu nunca sei de nada, só o dia de ir e de voltar e olhe lá. :p

Lilian Silva disse...

o/

Adoro planejar viagem. É a coisa mais gostosa. Só não é tão bom quanto ir.

Georgia disse...

Não gosto de planejar nem do momento de entrar no carro/avião, queria mesmo era ter o dom de me teletransportar e só aproveitar as coisas boas da viagem!

Cíntia Ribeiro disse...

Menina, me chama pra ir junto, que você só vai precisar aparecer no aeroporto na hora certa. Pesquiso, faço cálculos, monto planilhas, passo horas no google maps, adoro! Não sei viajar sem ter tudo planejadinho.

Daniela disse...

tá precisando de que nega? me manda um email. planejo viagens pra todos os meus amigos :p