sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ano passado,  a Tati me mostrou um tumblr muito legal, o  Leitura ao Pé do Ouvido. A proposta era reunir áudios de pessoas dos mais diversos lugares do Brasil lendo trechos de livros queridos. Nada de leitura à la narrador de comercial de televisão com voz bonita, a graça estava em ouvir gente comum lendo aquele monte de palavras  que os nossos autores do coração tão bem sabem arranjar.

Eu estava aqui mexendo no meu e-mail, quando me deparei com a gravação que mandei pros organizadores. Aí pensei: vou postar lá no blog. Li o meu trecho favorito do  meu livro favorito  Precisei gravar umas duas vezes porque sou expert nessa arte de hesitar e atropelar as palavras. Vocês não vão botar reparo, né?

Vão lá no Leitura ao Pé do Ouvido, gente!

Um comentário:

Felipe Fagundes disse...

Sua voz <3

Me vi lendo a passagem da velha rabugenta de "Um Dia", mas bate uma vergonhazinha.