terça-feira, 15 de julho de 2014

Brincando de resenhar

Tô há dias querendo falar de Sobre a Beleza, mas não sabia  nem por onde começar um post; daí apelei pro SoundCloud:




Atenção:
* vocês vão ouvir a palavra "muito" várias vezes,
* uso adjetivos grandiloquentes acompanhados do advérbio "muito", mas não quero dizer nada além de " muito bom";
* se eu parecer sem fôlego, é porque estou sem fôlego mesmo. Se eu parasse pra respirar, o arquivo ficaria com uns 40 minutos. hihihi
*Eu hesito, hesito, hesito, gaguejo, me perco, mas o importante é que o livro é muito bom  e vocês têm que ler.



P.S.: Um amigo me disse que a pronúncia do nome da autora do livro é essa que eu uso, e eu acredito nele.

3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Estou procurando livros que não são YA e também não são clássicos, minha estante é quase toda composta por esses dois tipos. Gostei do cenário desse Sobre a Beleza, adoro essa coisa de família. Principalmente com bons personagens. Ele está mal avaliado no Skoob (3.8), mas passarei por cima disso.

Dizem que o melhor do Daniel Galera é o Barba Ensopada de Sangue. Os demais são mais ou menos.

Aline disse...

Adorei sua resenha!
É a segunda que leio que elogia muito o romance.
Vou pôr na minha fila.
;)

Tati disse...

Ahh que legal Ju, adorei sua resenha assim em forma de áudio! Você fala muito bem! Também já ouvi muito falar sobre esse livro, tenho muita curiosidade para ler!
Faz mais resenhas assim!
Quanta exclamação hahahahaha
beijos