sábado, 23 de agosto de 2014

TAG






Confissões de uma bibliófila
( achei esse título tão sééééério hihihi)

Perguntas:
1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? (Esta pergunta nós inventamos; a original tratava de livros enviados antes da publicação e nós não recebemos livros assim; por isso mudamos a pergunta.)
5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
6. Você compra livros usados/em sebo?
7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
8. Qual é a sua livraria online preferida?
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
10. Quem você "tagueia"?


Blog da Tati:http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com.br/

Canal da Denise:https://www.youtube.com/user/mercedesblog2009


Canal da Inês:https://www.youtube.com/user/InesBooks

Vídeo da criadora da TAG:http://youtu.be/EA-nlwA-4B8


5 comentários:

Miriam disse...

Oi,Ju!

Pular páginas e ler o final antes NEM PENSAR!!! rsrsr Nem mesmo olho a última página para não correr o risco de passar os olhos na última linha.

Adorei te ouvir!

Um beijo!

Aline Aimée disse...

Estou editando um vídeo com essa tag nesse exato momento. Adotei saber mais sobre seus hábitos de leitura.
Sobre seu comentário lá no blog, adoro seu blog e fico tão feliz quando vejo comentário seu lá! :)

Tati disse...

Adorei Ju <3 Adoro seus arquivos de áudio, você falando é uma delícia!
Sim, O conto de aia é classificado como Ficção científica, estou muito curiosa pra ler! Tenho me aproximado desse universo esse ano mas sempre gostei de Ficção Fantástica, então se você gosta desse gênero acho que você vai curtir.
Esse hábito de ler páginas aleatórias realmente eu não compreendo... Eu sou o oposto como você falou né hahahaha
Inveja desse frete grátis da Travessa viu!
Beijos!

Felipe Fagundes disse...

ME CITOU <3 Também amo a Travessa, a online. Frete grátis é uma coisa imbatível. Pra livraria física, não tenho preferência, até porque acho tudo uma bagunça e não consigo encontrar o que quero. Eu estou frequentando uma Saraiva que tem no caminho do meu trabalho. Compro online e mando entregar lá, frete grátis :)

Nunca vou entender essa coisa de ler o final. Mas, pular partes, eu também pulo. Só que não volto. Pulo todas as partes que acho desnecessárias chatas, dou só uma lida superficial, porque não sou obrigado.

Eu compro pouquíssimos livros, porque pego a maioria por troca. Não sinto necessidade, tenho uns 20 pra ler. O sebo que frequento é o Estante Virtual, não sei se conta.

Roberta disse...

Meu Deus, fiquei nervosa por você ter falado que lê o final hahaha. Eu sou super ansiosa, às vezes preciso me segurar pra não pular algumas partes, principalmente em relação a livros de mistério (também adoro Agatha Christie.

E engraçado, eu nunca comprei nada na Travessa online, só na física, que apesar de parecer bagunçada, com o Felipe falou, me inspira muito pela desorganização. Ai, não sei explicar rs. (E EU NÃO SABIA DO FRETE GRÁTIS, AI MEU DEUS DO CÉU)

Não tenho espaço pra mais um livro sequer no meu quarto, caramba! =/ Por isso acumulo tantos livros no ipad pra ler!

Acho que vou fazer a TAG! =DD