sexta-feira, 14 de novembro de 2014

The Beatles Book Tag




Blog da Tati: Little doll house
Blog da Aline: No país das entrelinhas


1. Twist and Shout – um livro que sempre te deixa feliz.
2. All my loving - um livro com uma história romântica
3. Across the universe – um livro transcendente
4. Help! – um livro onde o protagonista sofra/coma o pão que o diabo amassou.
5. Beatles For Sale – um best seller favorito
6. Penny Lane - um livro que te lembre o lugar onde você nasceu
7. In my life – biografia ou memória favorita
8. Strawberry Fields Forever - um livro que te fez crescer de alguma forma
9. Revolver – livro policial favorito
10. Sgt. Pepper’s Lonely Heart Club Band – livro fantástico favorito
11. Magical Mistery Tour – um livro que contenha um universo mágico, fantasioso, surreal.
12. White Album – um calhamaço (só porque o álbum é duplo, rs)
13. The long and winding road – um livro triste
14. Revolution – um livro com personagem questionado


Sobre Filho eterno e Precisamos falar sobre Kevin:
Filhos eternos  e Eu não precisava falar



Amy cantando lindamente All my loving:


3 comentários:

Tati disse...

Eu odiei o filme do Eu receberia as piores notícias... Fez bem em deixar de ver, não veja hahahaha
Nossa, eu gostei muito de A chave de casa e você dizendo que Dois Rios é melhor! Quero ler!
Também amo Doze Contos Peregrinos <3
Amei as respostas Ju, obrigada por ter respondido!
Beijos!!

Aline disse...

Oi, lindona!
Fiquei com vontade de ler os livros do Aquino, da Tatiana Salem e o Filho eterno. Vi o filme de Precisamos falar... E acho que vou ficar bem deprê com o livro.
Fiquei muito curiosa com a distopia da Atwood!

Adorei as respostas!

Beijinhos!

Iris Figueiredo disse...

Oi, Juliana! Primeira vez que "ouço" uma tag :D Estou acostumada a ver em vídeos ou ler, achei bem legal sua saída.
Amo Beatles ♥ Essa tag é muito boa
Beijos
literalmentefalando.com.br