segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ué, já não era dezembro?

Chegou a época do ano em que fico maluca. Eu não deveria estar porque as coisas estão bem encaminhadas: lancei as notas, entreguei testes, combinei festinhas de despedidas. Mas se não respiro fundo tem sempre uma lágrima querendo escapulir. Hoje foi no final da aula do sétimo ano. Não aguento vê-los crescidos e lindos, não aguento saber que não serão meus ano que vem. Nessa turma, tenho duas xarás. Ambas boas alunas, inteligentes e interessadas. Uma delas está naquela categoria de aluno que você gostaria que te adorasse mas não te adora. Minha xará não me dá a menor confiança, mas eu me iludo. Atribuo a indiferença à timidez dela. Passei todo 2014 querendo que essa mocinha gostasse de mim, mas não rolou. Sou um fracasso.




Novembro: o mês com 365 dias.


Um comentário:

Aline Aimée disse...

haha
pra mim novembro voou! outubro é que se arrastou.