sábado, 27 de dezembro de 2014

Eu desejo que vocês tenham uma roommate como a minha, que faz coisas como essa com as próprias mãos e manda Papai Noel entregar.


Em breve, a porta do meu quarto será como a porta da Monica.

***

Meu amigo trabalha como Papai Noel. Na tarde do dia 24, ele trabalhou numa loja perto da casa da minha mãe. Minha prima e eu levamos as crianças pra verem o Papai Noel. Quando chegamos, meu amigo me chamou pelo nome. Meu coração disparou quando Papai Noel disse meu nome. Cês não têm noção.

****

Quando poderia imaginar que teria  o plano de passar  o réveillon na minha casa ( que não  é só minha, mas  vocês entenderam)? Minha mãe me perguntou: " você vai passar o réveillon na sua casa?" Inacreditável!

***

2014 tem sido de uma gentileza comigo. Não foi o ano perfeito, claro, mas foi manso. O ano dos encaixes. Todas as coisinhas que vinha desejando - e pelas quais estive trabalhando internamente há anos - aconteceram. Se máquinas do tempo existissem e eu aparecesse na frente da Juliana de dezembro de 2011 por exemplo, contando como tem sido a vida em 2014, ela daria gargalhadas gostosas. 

***
2014, o primeiro ano em que vivi sem minha vó. 




3 comentários:

Yule disse...

Oi Juliana! Eu achei seu blog na lista de blogs de alguém e poxa, adorei tudo o que eu li! :)

Um beijo!

Juliana disse...

Vem participar do sorteio, yule! =)

Heli disse...

Oi, Juliana, tudo bem!? Conheci seu blog através do blog da Aline Aimee, o Little Doll House. Adoro esse formato antigo de contar o dia-a-dia, as pequenas histórias. Já li bastante só não tinha comentado ainda, a não ser no sorteio, que eu não ganhei (fuen).
Será que a sua amiga aceita encomenda? Amo Friends!
Tudo de bom pra você. Bjs