sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

I turn to you

1999 foi o ano em que tudo mudou.

Entrei na escola que me daria algumas das pessoas fundamentais pra minha vida hoje, conheci a minha amiga mais antiga, rompi um laço que nunca se refez. Não tenho saudade daquele ano, não sou nostálgica em relação à adolescência. Na verdade, dou graças a deus que o tempo tenha passado tão rápido. Ter 15 anos não foi legal.

Daí que 1999 emergiu da minha memória por causa dessa música:





Eu ouvi I turn to you à exaustão e  amava muito a Christina Aguilera.  Faz uns 3 dias que essa música e o primeiro cd da Xtina não saem da minha cabeça. Voltei a deitar no chão da sala e cantar: " For  a shield from storm/ For a friend for a love/ to keep me safe and warm/ I turn to youuuu". A diferença é que, em 2014, eu  uso o Spotify. Não tenho ideia de que fim levou o cd de 1999.

P.S.: O que a Christina canta hoje em dia, hein?  Só conheço Beautiful.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://m.youtube.com/watch?v=6cfCgLgiFDM

Adooooro :)

Cíntia Ribeiro disse...

Uau, há quanto tempo eu não ouvia essa música! A única que eu sei que ela canta hoje é Say Something, que o mundo inteiro ama e eu acho um saco.