sábado, 11 de abril de 2015

33 perguntas

Peguei no blog da Raquel.



1. Por que você costumava levar bronca quando criança?
Por se chorona, o que acabou me transformando numa adulta que só chora em enterros ou no divã.

2. Qual foi a última vez em que você saiu sem rumo?
15 de maio de 2014. Mas sair sem rumo pra mim nunca significa coisa boa.

3. Três objetivos para seu futuro…
Viajar, conseguir aprender inglês o suficiente pra viajar sozinha e deixar o cabelo crescer.

4. O que você encontraria se abrisse a geladeira neste exato momento?
Na minha parte da geladeira, tem requeijão, iogurte e legumes que não serão comidos. Os bombons e o sorvete são da roommate.

5. Qual tecnologia ocupa mais o seu tempo?
Celular.

6. Uma coisa usada que você comprou…
Metade dos meus livros veio de sebos.

7. Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Corro pro banheiro.

8. Do que você precisa neste exato momento?
Coragem pra me levantar da cama.

9. Qual foi a última coisa que você leu, ouviu ou assistiu que te inspirou?
Faz muito tempo que não me sinto inspirada.

10. Um souvenir que você comprou ou ganhou…
Ih, nenhum!

11. O que te deixa estressada?
Desrespeito e gente que fica de mimimi eternamente.

12. Já morou em outro país além do Brasil?
Não, e não consigo me imaginar morando fora do Rio.

13. Você tem tatuagem?
Não tenho e, provavelmente, nunca terei. Tenho certeza de que me arrependeria de qualquer tatuagem assim que levasse a última agulhada. 

14. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?
O endereço de uma papelaria.

15. Qual a sua maneira de ser egoísta?
Tenho uma tendência a ser chantagista emocional. Não me julguem. Não é culpa minha, é culpa do meu signo. Desculpem.

Ah, eu não gosto de dividir comida. Juliana doesn´t share food!

16. O que demora demais?
Ver filmes no cinema. Me dá um desespero passar 2 horas sentada, olhando pra frente. Cinemas com botão de pausa, faz favor!

17. A última vez em que você ficou acordada durante a noite toda…
Quarta passada. A insônia me ama.

18. Qual comida que todo mundo ama mas que você odeia?
Bolo. Não gostar de bolo me torna uma pária da sociedade. 


19. O que você está vestindo agora? O que essa roupa diz sobre você?
Um vestido. Essa roupa diz: " Juliana tá com calor!"

20. Já fez amigos ou se apaixonou por alguém que você conheceu pela internet?
Em que outro lugar a gente consegue conhecer gente legal se não for na internet? Aliás, esse blog me permitiu conhecer pessoas com as quais eu nunca esbarraria na vida. Já fiz amigos por aqui, agora só falta me apaixonar. Candidatos, deixem comentários sedutores!

22. Qual foi a primeira coisa que você comprou com seu dinheiro?
Com o dinheiro do estágio do Ensino Médio, eu pagava o curso de inglês. Me senti muito adulta por isso; uma adulta muito pobre porque o dinheiro não dava pra mais nada.

23. O que tem na sua prateleira?
Minha prateleira no momento está em processo de pintura.

24. Como você se acalma depois de um dia estressante?
Falando feito uma matraca.

25. Escreva sobre algo que você quebrou…
Eu quebrei o desencaroçador de azeitonas ao tentar quebrar uma noz no lugar errado.
Exercício para casa: 
Aponte na figura o desencaroçador de azeitona e o quebra-nozes. Em seguida, disserte sobre o risco de enfiar uma noz no desencaroçador.

26. O que você mais gosta de comer no café da manhã?
Iogurte e pão com manteiga

27. Como quer que sua vida de aposentada seja?
Saudável

28. O que você leva em consideração ao votar em um partido político?
Eu não sei votar em partidos. Não entendo nada de política.

29. A religião é um fator importante na sua vida? Por quê?
Não, porque eu já fui uma péssima religiosa.

30. Como está sua casa agora, limpa, suja?
Precisando de uma boa varrida.

31. Você não economiza quando o assunto é…
Não sou de esbanjar dinheiro.

32. Você separa o lixo para reciclagem?
Não. /o\

33. Sua sobremesa favorita?
Sorvete de chocolate

Adoro perguntinhas!

3 comentários:

Maeve disse...

os novos cadernos de confidência. era assim que se chamavam?

amanda. disse...

adorei!!!

eu quebrei o descaroçador de azeitona com uma: azeitona.

hahahahah

Michelle disse...

"Não é culpa minha, é culpa do meu signo". Genial.
Também adoro perguntinhas. Respondi lá no blog também :)