segunda-feira, 11 de maio de 2015

Brincando de resenhar : Rizzoli & Isles

Tô apaixonada pelos livros da série  Rizzoli e Isles, da Tess Gerritsen, e quero que vocês se apaixonem também.

Cliquem no play, aí, gente!

* eu sigo hesitante e apressada
* repetirei  a palavra "estereótipo" umas 317 vezes.
*o segundo livro é O Dominador.
*o canal da Denise é esse aqui ó: Cem anos de literatura - Denise Mercedes. Mas eu me dei conta de que  na verdade foi esse post do blog dela que chamou minha atenção pra série.
* Silvana é a minha roommate.



2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Só não li Gélido, até agora. Curto bastante.

Felipe Fagundes disse...

Você: "A série é ótima, leiam, eu enjoei" Hahahah Não consigo ler série assim tudo de uma vez. Demoro uns bons 2 meses entre um livro e outro.

Essa autora parece ser muito boa, já recebi outras recomendações dela também. Acho que até já marquei o 1º dessa série como "Desejado" no Skoob. Só que já faz um tempo que eu não pego um livro policial e/ou suspense. Agora estou lendo só livros de comédias, os bobinhos e tal.