sábado, 30 de abril de 2016

Se minha próxima refeição fosse a minha última refeição, eu pediria azeitona, salame, palmito, brócolis, farofa e azeite.

Se houvesse uma penúltima refeição, eu pediria pão francês bem quentinho com manteiga.

Se houvesse uma antepenúltima, eu pediria suco de laranja bem gelado.


Se, em vez de últimas refeições, eu pudesse pedir uma refeição impossível, seria a dobradinha com batata feita pela minha vó. Só de pensar, sinto o cheirinho - e é tudo o que posso ter. A minha mãe faz uma dobradinha bem boa, mas a da minha vó era inigualável.

8 comentários:

Cheshire cat disse...

Minha última refeição seria arroz, feijão, purê de abóbora e farofa de couve do bar do Sô Vicente em São João Batista da Canastra.

Meu pai não cozinhava mas eu juro que o misto quente que ele fazia no tostex domingo de manhã era melhor que os outros.

Palavras Vagabundas disse...

Amo dobradinha, seria minha penúltima refeição! Bjs

Fernanda disse...

Se eu pudesse escolher minha última refeição, iria ficar tão indecisa sobre o que escolher que provavelmente iria bater as botas antes de conseguir decidir. ;)

Juliana disse...

Hahahaha

Juliana disse...

Eu amo, mas não como em qq lugar. Agora, só minha mãe ou minha tia fazendo.

Juliana disse...

Farofa de couve! \o/

tenhoumalokadentrodemim disse...

Aqui em casa a gente uma dobradinha 'especial' porque a maioria não gosta do bucho (incluindo eu), daí minha mãe coloca batata inglesa no lugar <3
memórias afetivas de comida são as melhores <3 <3 <3

Marissa Rangel-Biddle disse...

Salaminho, cerveja, queijo sharp cheddar, linguica frita.