quarta-feira, 1 de junho de 2016

Uns sonhos

Domingo: sonhei que meu tio era assassinado numa chacina e eu via nitidamente o corpo largado numa rua enlameada.

Segunda: sonhei que havia um assassino em série no meu trabalho. Vários dos meus ex-alunos eram mortos. Por fim, um dos meninos descobria que a assassina era eu. No sonho, eu não sabia que estava cometendo aqueles crimes. Eu era uma espécie de "a professora e o monstro".

Terça: sonhei que bandidos cercavam o bairro onde minha mãe mora e eu não conseguia entrar em nenhuma das ruas.  Havia muita lama por toda parte também

Hoje: tô com medinho de dormir.

Todos os sonhos eram assustadores. Acordei todas as noites sem fôlego e demorei muito até voltar a dormir.

E, bem, minha analista está de licença-maternidade.


7 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Mas gente. Que tenso. Eu nunca tive pesadelos temáticos assim, muito menos em sequência :-/

Fernanda disse...

menina, eu já tive semanas de pesadelos diários assim, é foda.
ó, até sua analista voltar, pára de ler/assistir jornal e vá ver coisas fofas. Digita "filhotes" no youtube e assiste várias fofuras antes de dormir. vídeos de bebês e crianças engraçadinhas também ajudam. (tem ainda o conselho mais popular: reza antes de dormir! haha!) :)

Rita disse...

Anota tudo (bom, cê já anotou aqui), com mais detalhes, tudo o que vc se lembrar. Guarda. Leva pras sessões depois.

bj

Luciana Nepomuceno disse...

o sonho costuma ser uma miscelânea de uma porção de coisas, incluindo restos dirunos. E o diurno cotidiano tá muito pesado, né, querida? deixo meu abraço e um cafuné pra você dormir um sono que lhe dê sossego, hoje a noite.

Juliana disse...

Felipe, eu tenho muitos pesadelos - muitos e repetitivos.

Rita, tá anotado aqui.

Fernanda, vc tá parecendo minha mãe me mandando rezar. Ela me fala isso sempre.

É, Lu, os dias têm sido difíceis mesmo!

Sara com Cafe disse...

correeee para outra aaaaaaaaaaaaaaaaa

)melhoras!

Anônimo disse...

Não há motivos para se apavorar, os piores pesadelos significam coisas boas na vida real, eles servem para te passar alguma mensagem. bjs