domingo, 22 de outubro de 2017

Eu não vou mais escrever no Fina Flor. 

Esse blog tem uma importância enorme pra mim, muito maior do que eu seria capaz de explicar. O Fina  Flor me mostrou e me reconciliou com um lado delicado e suave meu com o qual eu nunca soube lidar direito. Esse blog foi o meu exercício de delicadeza. Foi. Assim mesmo com verbo no pretérito perfeito. Ainda gosto muito de escrever, mas não tenho mais vontade escrever aqui. O Fina Flor e eu não falamos mais a mesma língua, eu acho.

Quis escrever esse post pra não deixar meu bloguinho querido no limbo dos blogs que nunca são encerrados. Ele vai permanecer aqui, com seus posts, com as minhas memórias, sendo meu HD externo, mas deixa de existir como a  minha  janelinha  pro mundo. Não vou trancá-lo. Fico arrasada quando as pessoas trancam os blogs que eu gostava de ler.

Aos que vieram aqui ao longo dos anos, muito obrigada pela companhia e pela  leitura atenciosa. Eu continuo lá no Twitter. Pretendo ter um outro blog, ainda que não haja nada mais fora de moda do que ter um blog diarinho, porque não há Facebook ou rede social que dê conta de guardar um pedaço de quem a gente foi, de guardar a nossa narrativa das coisas. 

Um beijo.

Juliana

13 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

vou sentir saudades deste espaço mas espero não sentir saudades de você. me avisa o endereço do próximo blog? (eu acabei de criar outro, só pra contar besteirinhas das minhas viagens, estou decidindo se deixo no wordpress ou no tumblr)

Palavras Vagabundas disse...

Fico triste! Tem hora que se tem que parar. Abandonei o meu mas não fechei tentei uma volta, mas a vida da voltas. Vou reanimá-lo, com outra para pegada, estou de mudança para outro estado. Bahia. Vou escrever sobre meu novo lugar. Fique bem e não deixe de avisar da volta.
Beijos grandes
Jussara

Juliana disse...

Lu, eu permaneço no Twitter e no facebook. Só não sou fã do Facebook como Vc. E, claro, continuo lendo seu blog.


Jussara, que legal te ver por aqui. Já quero conhecer a Bahia pelos seus olhos.

Anônimo disse...

Que pena Juliana,
Seu blog é o que descreveu: delicado, sensível. Adoro, mas te entendo. Um dos últimos blogs que eu lia. Vai fazer muita falta.
Vou te seguir no twitter.
gde abraço
madoka

Anônimo disse...

Nossa, Ju! Nem te conheço e gosto tanto de você...vai lá ser feliz, então. Vou sentir sua falta.

Felicia

Juliana disse...

Ahhhhh, Felicia! Que comentário fofo!

mel disse...

aiii, que triste! amo seu blog, sou professora como você e ainda sou do time blogs diarinho pra todo o sempre. por favor se acabar realmente criando outro blog, não deixe de nos avisar!

Marissa Rangel-Biddle disse...

Liduxa, espero ansiosamente que tu escreva outro blog.

P.S. Eu tranquei meu blog pois, alem de eu nao atualizar, ainda fiquei com medo da exposicao pois eu estava procurando trabalho E comecei um novo trabalho e tenho medo do que eu postei me queimar no mercado. Aqui a gente vive a caca as bruxas. bjs

Daniela Borges disse...

ah, que pena.. gostava muito do seu blog.. sucesso na vida!

Marissa Rangel-Biddle disse...

DIsclaimer: hihihihi

Eu quis dizer que nos eua tá super caça às bruxas —�- tenho um medão de um futuro empregador, aluno ou professor dar um Google em mim e ler meu blog e —� descobrir que eu não me alinho com a política do Homem Laranjalocoducusss — tranquei tudo. Deletei contas — affs

Juliana disse...

Ahhhh, gente esses comentários!!!!
Mel e Daniela, eu nem conhecia vocês! Vcs tão no Twitter?

Mari, eu imagino a situação!!!

Lia disse...

Puxa, vou sentir saudades! Sempre passava por aqui, pra ter um pouco mais de você por perto.

Daniela Borges disse...

até tenho uma conta, mas não uso o twitter... e apesar disso, já te sigo. sou @daniiborges
bjo